Geral

Pesquisa Ibope mostra Cabral com 55% e Gabeira com 15% no RJ

O governador Sérgio Cabral (PMDB), candidato à reeleição no Rio de Janeiro, manteve-se isolado na liderança, com 55% das intenções de voto, segundo pesquisa Ibope/Estado/TV Globo divulgada nesta sexta-feira, 17. Seu principal adversário, o candidato do PV, Fernando Gabeira, aparece com 15%. O peemedebista oscilou negativamente dois pontos porcentuais em relação ao último levanta...

Arquivo Publicado em 17/09/2010, às 21h58

None

O governador Sérgio Cabral (PMDB), candidato à reeleição no Rio de Janeiro, manteve-se isolado na liderança, com 55% das intenções de voto, segundo pesquisa Ibope/Estado/TV Globo divulgada nesta sexta-feira, 17. Seu principal adversário, o candidato do PV, Fernando Gabeira, aparece com 15%.


O peemedebista oscilou negativamente dois pontos porcentuais em relação ao último levantamento, quando aparecia com 57% das intenções de voto. Já Gabeira ganhou um ponto. As duas variações estão dentro da margem de erro, de dois pontos porcentuais para cima ou para baixo.


Com 71% dos votos válidos – descontados os brancos e nulos e eleitores indecisos -, Cabral se mantém no mesmo patamar desde o fim de julho, e venceria a eleição no primeiro turno se a eleição fosse realizada hoje. Gabeira também está no mesmo patamar.

Jornal Midiamax