Pescador é executado com três tiros em Mundo Novo

Nesta segunda-feira (27) foi encontrado o corpo do pescador mundonovense Genoel Antunes de Souza. Ele foi assassindo com três tiros de revólver de calibre 38, desferidos contra o tórax. O pescador estava desaparecido desde a tarde de sexta-feira e foi encontrado por populares, na margem de uma represa no assentamento Pedro Ramalho, em Mundo Novo. O […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Nesta segunda-feira (27) foi encontrado o corpo do pescador mundonovense Genoel Antunes de Souza. Ele foi assassindo com três tiros de revólver de calibre 38, desferidos contra o tórax.

O pescador estava desaparecido desde a tarde de sexta-feira e foi encontrado por populares, na margem de uma represa no assentamento Pedro Ramalho, em Mundo Novo.

O local do encontro do cadáver é entre o assentamento Pedro Ramalho e o rio Paraná, nas proximidades da divisa com o Paraguai.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Naviraí, no final da tarde de ontem e depois de liberado retornou para que os familiares e amigos procedam as últimas homenagens. O corpo deve ser sepultado ainda nesta terça. 

Conteúdos relacionados