Geral

Penúltima etapa do Motocross leva 80 pilotos a Costa Rica

A penúltima etapa do Campeonato Estadual de Motocross em Costa Rica acontece até dia 05 de setembro na pista localizada nos fundos do Parque de Exposições Laerte Paes Coelho. De acordo com a assessoria de imprensa da FEMEMS (Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul), oitenta pilotos vão participar das seis categorias a serem disputadas. A […]

Arquivo Publicado em 04/09/2010, às 01h42

None

A penúltima etapa do Campeonato Estadual de Motocross em Costa Rica acontece até dia 05 de setembro na pista localizada nos fundos do Parque de Exposições Laerte Paes Coelho. De acordo com a assessoria de imprensa da FEMEMS (Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul), oitenta pilotos vão participar das seis categorias a serem disputadas.


A entrada para assistir as provas é franca a toda. Hoje (3) foram abertos os treinos livres. Já nos dias 04 e 05 acontecem os treinos oficiais. A largada oficial da 6ª etapa do campeonato está marcada para as 13h do domingo (05). O campeonato é realizado em sete etapas, a última será na cidade de Ponta Porã.

Jornal Midiamax