Geral

Peemedebistas de Dourados declaram apoio a Zeca do PT

Neste momento, aproximadamente 50 lideranças e militantes do PMDB de Dourados, estão reunidos em um buffet, localizado no bairro Altos do Indaiá, com o candidato ao Governo do Estado, Zeca do PT. O grupo declarou oficialmente apoio à candidatura do petista. O grupo peemedebista é o mesmo que deu sustentação ao senador Valter Pereira (PMDB) […]

Arquivo Publicado em 17/07/2010, às 12h56

None

Neste momento, aproximadamente 50 lideranças e militantes do PMDB de Dourados, estão reunidos em um buffet, localizado no bairro Altos do Indaiá, com o candidato ao Governo do Estado, Zeca do PT. O grupo declarou oficialmente apoio à candidatura do petista.

O grupo peemedebista é o mesmo que deu sustentação ao senador Valter Pereira (PMDB) quando realizadas as prévias do partido para escolha do nome do partido para a eleição deste ano, onde foi vitorioso o deputado federal Waldemir Moka.

Valter Pereira faz discurso neste momento. Agora a pouco ele agradeceu os votos obtidos para ser o candidato ao senado pelo PMDB. “Agradeço a todos que votaram em mim, mesmo sofrendo pressão da cúpula peemedebista estadual para que a escolha fosse outra”, disse.

Jornal Midiamax