Os alunos da Segunda Oficina Teatral de Criação e Montagem do Programa Educativo do Centro Cultural José Octávio Guizzo (CCJOG), estrearão a peça “Romeu e Julieta”, neste sábado e domingo (18 e 19 de dezembro), às 19h, na área externa do CCJOG. A classificação da peça é de 12 anos e tem duração aproximada de 90 minutos. Além da peça, a partir das 16h terá início uma Feira Cultural com diversas atrações artísticas. A entrada é 1 kg de alimento não perecível que será destinado para o Asilo São João Bosco.

“A obra vai além de um amor trágico e faz uma crítica à violência gratuita e intransigência humana. Se não fosse esta rivalidade inexplicável entre as duas famílias, os dois teriam sido felizes ‘para sempre’ como nas estórias infantis”, afirma Leandro Faria, diretor da peça.

“Quebrando a convenção dos palcos tradicionais, a obra de William Shakespeare: Romeu e Julieta será encenada no “quintal” do Centro Cultural José Octávio Guizzo, sob as árvores e o céu da Cidade Morena”, finaliza Leandro.

A Segunda Oficina Teatral de Criação e Montagem é ministrada pelo ator e diretor Leandro Faria desde setembro para pessoas a partir de 15 anos, às terças e quintas-feiras das 19h às 21h no Centro Cultural José Octávio Guizzo.

Mais informações podem ser obtidas no Centro Cultural José Octávio Guizzo, que fica localizado na rua 26 de Agosto, 453, ou pelo telefone (67) 3317-1795.