Paulinho da Força diz que Serra não gosta de trabalhador

O deputado federal Paulo Pereira da Silva (PDT-SP), o Paulinho, presidente da Força Sindical, disse no ato sobre emprego e qualificação profissional, que o pré-candidato à Presidência do PSDB, José Serra, não gosta de trabalhador. O evento acontece neste sábado (10) em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. “Eu acho que essa eleição vai […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O deputado federal Paulo Pereira da Silva (PDT-SP), o Paulinho, presidente da Força Sindical, disse no ato sobre emprego e qualificação profissional, que o pré-candidato à Presidência do PSDB, José Serra, não gosta de trabalhador. O evento acontece neste sábado (10) em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista.

“Eu acho que essa eleição vai ser uma barbada, eu conheço o Serra há muito tempo, esse sujeito não gosta do trabalhador. Ele diz que vai fazer obra, até no Império Romano se fazia obra. Mas se fazia obra com o trabalho escravo”, disse o deputado.

O evento conta com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e da pré-candidata à Presidência do PT, Dilma Rousseff.

Paulinho afirmou que o movimento das centrais sindicais vai “mostrar quem é” o candidato tucano. “O movimento vai passar de fábrica em fábrica, de empresa em empresa, para mostrar quem é esse cara”, disse o presidente da Força Sindical.

O deputado também afirmou que Dilma conseguiu unir as centrais sindicais. “A Dilma começa [a campanha] bem, começa no sindicato de onde saiu o Lula. Começa, inclusive, melhor que o Lula, porque conseguiu unir as centrais sindicais”, afirmou.

Conteúdos relacionados