Paulinho da Força diz que Serra não gosta de trabalhador
O deputado federal Paulo Pereira da Silva (PDT-SP), o Paulinho, presidente da Força Sindical, disse no ato sobre emprego e qualificação profissional, que o pré-candidato à Presidência do PSDB, José Serra, não gosta de trabalhador. O evento acontece neste sábado (10) em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. “Eu acho que essa eleição vai […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O deputado federal Paulo Pereira da Silva (PDT-SP), o Paulinho, presidente da Força Sindical, disse no ato sobre emprego e qualificação profissional, que o pré-candidato à Presidência do PSDB, José Serra, não gosta de trabalhador. O evento acontece neste sábado (10) em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista.
“Eu acho que essa eleição vai ser uma barbada, eu conheço o Serra há muito tempo, esse sujeito não gosta do trabalhador. Ele diz que vai fazer obra, até no Império Romano se fazia obra. Mas se fazia obra com o trabalho escravo”, disse o deputado.
O evento conta com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e da pré-candidata à Presidência do PT, Dilma Rousseff.
Paulinho afirmou que o movimento das centrais sindicais vai “mostrar quem é” o candidato tucano. “O movimento vai passar de fábrica em fábrica, de empresa em empresa, para mostrar quem é esse cara”, disse o presidente da Força Sindical.
O deputado também afirmou que Dilma conseguiu unir as centrais sindicais. “A Dilma começa [a campanha] bem, começa no sindicato de onde saiu o Lula. Começa, inclusive, melhor que o Lula, porque conseguiu unir as centrais sindicais”, afirmou.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Moraes proíbe acesso aos prontuários de mulheres que realizaram aborto
A decisão foi motivada por notícias publicadas pela imprensa sobre solicitações de acesso
Polícia é acionada em casa com cães abandonados e filhote morto no Noroeste
Cães muito magros sem comida, além de um filhote morto
Banco Central aprova pagamento de boletos por Pix
O Banco Central aprovou nesta quinta resolução que moderniza o tradicional boleto
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.