A passageira do ônibus do transporte coletivo urbano de Campo Grande, A. E. W., 25 anos, foi atingida por um tiro em uma das mãos e outro de raspão no ombro, agora a pouco, no bairro Santa Emília. A mulher estava com uma criança de apenas um ano e meio no colo e, por pouco, a bala não atingiu a menor.

Segundo informações de uma testemunha, um homem que estava dentro do mesmo ônibus começou a discutir com outro que estava do lado de fora. Neste momento, os passageiros escutaram o disparo que veio do lado de fora para dentro do ônibus e atingiu a mão direita e estourou um dos dedos de A. E. W..

A. E. W. afirma que o homem que atirou também estava com uma criança de colo e acompanhado de uma mulher. No momento da discussão, ele tirou a arma de dentro da sacola infantil e começou a atirar.

Com medo, o condutor do ônibus seguiu viagem é só parou quando a filha de A. E. W. começou a gritar ao ver a mãe com ombro e mão ensanguentados. Neste momento, policiais militares fazem diligências para tentar encontrar os homens envolvidos na confusão.

A. E. W. foi socorrida por um parente e encaminhada até a unidade de saúde do bairro Guanandi. (Colaborou Liziane Berrocal). (Matéria editada as 14h30 para acréscimo de informações).