Passa por cirurgia adolescente atropelado por “suposto militar” que fugiu

O adolescente R. L. A. da S., de 14 anos, atropelado na noite de sábado (27), foi transferido do centro cirúrgico da Santa Casa para a enfermaria nesta manhã de segunda-feira (29). O adolescente teve fratura exposta de tíbia, região do joelho, quando seguia numa bicicleta, pela lateral da Avenida Gury Marques, saída para São […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O adolescente R. L. A. da S., de 14 anos, atropelado na noite de sábado (27), foi transferido do centro cirúrgico da Santa Casa para a enfermaria nesta manhã de segunda-feira (29).

O adolescente teve fratura exposta de tíbia, região do joelho, quando seguia numa bicicleta, pela lateral da Avenida Gury Marques, saída para São Paulo, em Campo Grande e foi surpreendido por um automóvel, cujo condutor fugiu após o atropelamento.

Uma testemunha disse ao Midiamax que o jovem descia a passarela para pedestres e ciclistas quando ao entrar na via foi atropelado. Após o incidente, notando que o autor estava fugindo, a testemunha o perseguiu e conseguiu fechá-lo, momento em que ele desceu do veículo e dizendo ser militar sacou uma arma.

Intimidada a testemunha retornou para seu veículo e chegou a ser perseguida pelo autor que acabou despistado e fugiu. O suposto militar conduzia um veículo, de cor preta fosca, adesivos usados atualmente que alteram a cor do veículo.

A testemunha conseguiu anotar somente as iniciais da placa JWX. Em contato com a Polícia Civil, o Midiamax foi informado de que não há registro policial sobre a identificação do atropelador.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados