Paróquia quer criar Pastoral da Diversidade Sexual em Campo Grande

A Paróquia da Inclusão, ligada à Igreja Anglicana, propõe a criação da Pastoral da Diversidade Sexual em Campo Grande. O objetivo é atingir o público GLTBS (gays, lésbicas, travestis, transexuais, bissexuais e simpatizantes), tendo como princípio norteador o respeito às diferenças. O reverendo Carlos Calvani irá reunir-se na próxima quinta-feira (2) com a diretoria da […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Paróquia da Inclusão, ligada à Igreja Anglicana, propõe a criação da Pastoral da Diversidade Sexual em Campo Grande. O objetivo é atingir o público GLTBS (gays, lésbicas, travestis, transexuais, bissexuais e simpatizantes), tendo como princípio norteador o respeito às diferenças.

O reverendo Carlos Calvani irá reunir-se na próxima quinta-feira (2) com a diretoria da Associação dos Travestis (ATMS), para uma primeira conversa no sentido de aproximar o público da Igreja Anglicana. O encontro será às 14 horas no Centro de Documentação e Apoio aos Movimentos Populares (Cedampo), que fica na rua Nicolau Fragelli, 86, próximo à antiga rodoviária.

Conteúdos relacionados