O governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli, assinou na tarde de segunda-feira (29/3) a autorização de convênio para obras de recapeamento no valor de R$2 milhões para .  O documento também foi assinado pelo prefeito José Garcia de Freitas (Zé Braquiara), durante a inauguração da reforma da Escola Estadual Aracilda Cícero Corrêa da Costa, em Paranaíba.

“As nossas ruas estão muito danificadas e, por isso, pedimos a ajuda do governo do estado para melhorarmos. Agora, com a autorização, devemos trabalhar e deixar a cidade melhor”, disse o prefeito Zé Braquiara.

O prefeito ressaltou ainda que para o município a autorização deste recapeamento tem um significado muito importante. “Passamos por um momento difícil financeiramente em 2009 e não conseguimos recuperar sozinhos as ruas de Paranaíba. Com a colaboração do governo do estado será possível fazer um bom trabalho”.

De acordo com o secretário de Infraestrutura do município, Jean Gleik Martins Carvalho, será possível melhorar aproximadamente 150 mil metros quadrados de asfalto com o recapeamento.

A Secretaria de Infraestrutura fez um levantamento das ruas mais prejudicadas e serão elas as atendidas com o recapeamento.

 

Visita do governador

O governador André Puccinelli também inaugurou a reforma da Escola Estadual Wladislau Garcia Gomes e participou da inauguração do novo prédio da indústria de calçados infantis Pampili, no parque industrial de Paranaíba.