Geral

Paraguaio é detido no PR com medicamentos contrabandeados

Agentes da Polícia Federal (PF) e da Força Nacional de Segurança prenderam na tarde deste sábado em Foz do Iguaçu (PR) um caminhoneiro paraguaio que transportava quatro malas cheias de medicamentos, possivelmente para São Paulo. Segundo a PF, ele estava num caminhão com placas do Brasil e carregava uma carga de fermento biológico. As malas […]

Arquivo Publicado em 23/10/2010, às 23h34

None

Agentes da Polícia Federal (PF) e da Força Nacional de Segurança prenderam na tarde deste sábado em Foz do Iguaçu (PR) um caminhoneiro paraguaio que transportava quatro malas cheias de medicamentos, possivelmente para São Paulo.

Segundo a PF, ele estava num caminhão com placas do Brasil e carregava uma carga de fermento biológico. As malas estavam na cabine e por isso o veículo não foi apreendido. O homem está detido na delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu.

Entre os medicamentos estariam anabolizantes, remédios para emagrecer e comprimidos contra impotência sexual. O motorista assumiu que as malas eram suas e vai responder processo por contrabando. A PF não estimou a quantidade de remédios, mas afirmou se tratar de uma grande apreensão.

Jornal Midiamax