Paraguaia, musa da Copa, reaparece com patrocínio e crucifixo

A modelo e atriz Larissa Riquelme reapareceu. Mas, desta vez, com patrocínio e um terço com crucifixo no peito. Sem o aparelho de telefone celular que carregou no decote nas outras partidas do Paraguai na Copa, a chamada musa do mundial voltou a ser fotografada em Assunção, durante a partida da seleção de seu país […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A modelo e atriz Larissa Riquelme reapareceu. Mas, desta vez, com patrocínio e um terço com crucifixo no peito. Sem o aparelho de telefone celular que carregou no decote nas outras partidas do Paraguai na Copa, a chamada musa do mundial voltou a ser fotografada em Assunção, durante a partida da seleção de seu país contra a Espanha.

A roupa é a mesma. Nos seios, porém, a modelo paraguaia tinha estampada a marca de um desodorante. Patrocinador que surgiu após a repercussão mundial das fotos sensuais em que Larissa Riquelme apareceu nas outras partidas do Paraguai.

Após virar celebridade instantânea, a modelo prometeu sair às ruas de Assunção nua caso a seleção paraguaia vença a Espanha e chegue às semifinais da Copa. Ficar nua, porém, não é novidade para a modelo que já estrelou ensaios sensuais para várias revistas e costuma participar de desfiles vestindo apenas biquíni ou lingerie.

Conteúdos relacionados