Geral

Parada da Diversidade Sexual terá “Políticas Públicas” como tema

A 9ª edição da Parada e Show da Diversidade Sexual de Campo Grande que acontece no próximo dia 25 de setembro terá como tema “Políticas Públicas: Dever do Estado, Direito Nosso”. De acordo com a organização do evento, a atividade tem por objetivo chamar a atenção da população e dos governantes para a promoção da […]

Arquivo Publicado em 15/09/2010, às 22h42

None

A 9ª edição da Parada e Show da Diversidade Sexual de Campo Grande que acontece no próximo dia 25 de setembro terá como tema “Políticas Públicas: Dever do Estado, Direito Nosso”.

De acordo com a organização do evento, a atividade tem por objetivo chamar a atenção da população e dos governantes para a promoção da cidadania de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais.

A concentração para a parada será na Praça Ary Coelho, com caminhada às15h30, pelas ruas 14 de Julho, Cândido Mariano, 13 de Maio e Barão do Rio Branco, fechando com show às 17h30 na Praça do Rádio Clube.

A Parada da Diversidade é organizada pela Associação das Travestis e Transexuais de Mato Grosso do Sul – ATMS.

Esse ano também terá o I Encontro de Jovens LGBTs que atuam na prevenção de doenças sexualmente transmissíveis que reunirá 60 ativistas de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás, Distrito Federal, além de convidados de Belém e Curitiba.

Jornal Midiamax