Geral

Para Vander, possível apoio de Nelsinho a Dilma é natural

Na avaliação do deputado federal, Vander Loubet (PT) o possível apoio do prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB) à candidatura da ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff à presidência da República é natural. “Acredito que a posição do prefeito é mais do que natural, afinal o PMDB vai indicar o vice de Dilma para […]

Arquivo Publicado em 26/01/2010, às 11h41

None

Na avaliação do deputado federal, Vander Loubet (PT) o possível apoio do prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB) à candidatura da ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff à presidência da República é natural.


“Acredito que a posição do prefeito é mais do que natural, afinal o PMDB vai indicar o vice de Dilma para a candidatura a presidência”, disse.


Além de destacar o cenário nacional, Vander cita ainda que Campo Grande tem sido beneficiada com recursos federais, o que segundo ele, é resultado do trabalho da bancada parlamentar “e também do bom relacionamento do prefeito Nelsinho Trad com o presidente Lula. Parceria que só irá crescer em 2010!!”, afirmou em sua página no microblog Twitter.


No fim de semana, o prefeito disse ao Midiamax que estava na linha de frente pela reeleição do governador André Puccinelli (PMDB), mas que não se via na obrigação de apoiar o mesmo candidato a presidente que ele.


Até aqui, André nunca revelou que nome apoiará à presidência da República, mas estima-se que ele estaria mais próximo do tucano José Serra. Logo, a declaração de Nelsinho foi interpretada como uma possibilidade dele apoiar a candidata petista.

Jornal Midiamax