Geral

Para líder, indecisão de Murilo não afasta blocão de André

Líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado estadual Youssif Domingos (PMDB) avaliou hoje que as indefinições em torno da candidatura de Murilo Zauith (DEM) ao Senado não afastam o BDR (Bloco Democrático Reformista) composto pelo próprio DEM, PSDB e PPS. “É perfeitamente possível acomodar Murilo na chapa majoritária de André”, analisou Youssif em entrevista na […]

Arquivo Publicado em 24/03/2010, às 17h56

None

Líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado estadual Youssif Domingos (PMDB) avaliou hoje que as indefinições em torno da candidatura de Murilo Zauith (DEM) ao Senado não afastam o BDR (Bloco Democrático Reformista) composto pelo próprio DEM, PSDB e PPS. “É perfeitamente possível acomodar Murilo na chapa majoritária de André”, analisou Youssif em entrevista na Assembleia, nesta manhã.


André e o bloco costuram aliança, mas enfrentam dificuldade com relação a Murilo Zauith. O vice-governador exige do governador André Puccinelli (PMDB) um nome ligado a ele para a suplência. Murilo entende que só desta forma a disputa será isenta. Ele teme que o PMDB priorize apenas a eleição do deputado federal Waldemir Moka, também candidato a senador, e esqueça a dele.


O vice-governador pediu secretários Carlos Marun (Habitação) e Edson Giroto (Obras). Os dois têm projetos eleitorais e não estão dispostos a ficar na suplência de Murilo. Sem ter o pedido atendido, Murilo pode até desistir do Senado, um antigo sonho, e partir para outro projeto político. Murilo não atendeu aos telefonemas da reportagem do Midiamax.

Jornal Midiamax