A revista UP, uma publicação de bordo da Companhia Aérea TAP, de Portugal, vai dedicar a edição de dezembro ao Pantanal. Nos últimos anos, a UP vem se destacando com vários prêmios internacionais como a melhor inflight magazine do mundo. Ela é vista mensalmente por aproximadamente 1 milhão de passageiros. A partir de outubro, vai estar disponível também para iPad, o que aumentará a visibilidade para mais 3 milhões de leitores de todo o mundo e será assim a primeira inflight 100% carbono free.

Nesta sexta-feira (22), três jornalistas da revista portuguesa estão em Corumbá conhecendo as riquezas naturais e o potencial pesqueiro da região. Durante a tarde eles vão visitar a Fundação O Boticário, o Museu da História do Pantanal, e terminam o dia com um City Tour pela cidade. Amanhã, o destino será a Estrada Parque. Ontem, os profissionais estiveram em uma fazenda no pantanal da Nhecolância.

O grupo ainda vai percorrer as cidades de Bodoquena e Bonito antes de retornar para Portugal. A empresa TAP dá grande importância para o destino Brasil e destacar os destinos brasileiros é prioridade da Companhia. O artigo que se deseja preparar sobre o Pantanal terá 20 páginas e a capa, em português e inglês