O Pantanal realiza na noite desta terça-feira o último treino antes do confronto desta quarta-feira (31) contra o Sete de Setembro, no estádio Vicente Fortunato.

A partida acontece às 15 horas e será apitada por Paulo Henrique Volkkop. Moacir Silva Soares e Wagner Rogério Amorim serão os auxiliares.

O coletivo desta terça-feira começa às 19 horas no Arthur Marinho. Para o jogo de amanhã, Da Silva terá a disposição os atacantes Juninho e Nego.

Os dois foram punidos pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD/MS) com 2 jogos de suspensão por causas das expulsões contra o Itaporã – na única vitória conquistada pela equipe até aqui – mas já cumpriram a pena. Gonçalinho está recuperado de contusão e também volta.

Em compensação, Xelinho está praticamente fora. Ele sentiu uma dor na virilha ainda contra o Ivinhema e dificilmente terá condições.

Outro que está fora é Emerson, que tem uma séria lesão e não deve mais jogar neste Campeonato Estadual. Em sexto lugar no grupo A, o Sete de Setembro vem de uma boa vitória sobre o Itaporã, de virada, por 3 a 1.

Com o resultado, a equipe voltou a sonhar com a possibilidade de classificação para a próxima fase do Campeonato Estadual. Agora com 12 pontos, o Sete continua na sexta posição, mas com quatro de vantagem sobre Pantanal e Mundo Novo, empatados na penúltima posição, com 8 pontos.

Contra o Itaporã, o Sete estreou o treinador Cláudio Assis. Ele era auxiliar técnico de Luiz da Matta, demitido após a derrota para o Águia Negra por 4 a 1. Os principais destaques da equipe são os atacantes Thiaguinho, autor de gols na última rodada, e Beto Miranda. O time ainda tem o lateral Willian, jogador com passagem pelo Santos.