Geral

Palmeiras sua novo uniforme, bate o Goiás e deixa rival mais ameaçado

O futebol ainda está longe de encantar a torcida, mas o Palmeiras segue firme à caça de um lugar no G-4 do Campeonato Brasileiro. Na estreia do terceiro uniforme, inspirado no rúgbi, o time paulista se recuperou da derrota no clássico contra o Corinthians ao vencer o ameaçado Goiás por um ‘suado’ 3 a 2, […]

Arquivo Publicado em 31/10/2010, às 01h11

None

O futebol ainda está longe de encantar a torcida, mas o Palmeiras segue firme à caça de um lugar no G-4 do Campeonato Brasileiro. Na estreia do terceiro uniforme, inspirado no rúgbi, o time paulista se recuperou da derrota no clássico contra o Corinthians ao vencer o ameaçado Goiás por um ‘suado’ 3 a 2, na noite deste sábado, na Arena Barueri.

O resultado positivo pela 32ª rodada não faz o Alviverde subir na tabela, mas permite que a equipe volte a rondar o grupo dos quatro melhores. O time dirigido por Luiz Felipe Scolari segue na décima posição, agora com 47 pontos. Quatro a menos que o Botafogo, o atual quarto colocado.

Já o Goiás não consegue espantar o fantasma do rebaixamento e se complica mais a cada rodada. O clube do Centro-Oeste ocupa a penúltima colocação, com 31 pontos, precisando de uma arrancada nas últimas seis rodadas para evitar a queda para a Série B do Brasileirão. O time tem quatro pontos a menos que o Guarani, o primeiro hoje fora do Z-4.

Jornal Midiamax