Geral

Palmeiras só empata com o Ceará

Parecia ser uma reprise da partida do meio da semana, quando o Palmeiras enfrentou o Universitario de Sucre, pela Sul-Americana. Como na partida na Bolívia, o Alviverde saiu na frente ainda no primeiro tempo, em cobrança de falta de Marcos Assunção, o especialista do time. Mas o Ceará resolveu mudar o roteiro final e mandou […]

Arquivo Publicado em 18/10/2010, às 01h32

None

Parecia ser uma reprise da partida do meio da semana, quando o Palmeiras enfrentou o Universitario de Sucre, pela Sul-Americana. Como na partida na Bolívia, o Alviverde saiu na frente ainda no primeiro tempo, em cobrança de falta de Marcos Assunção, o especialista do time. Mas o Ceará resolveu mudar o roteiro final e mandou por água a esperança da torcida alviverde de encostar no G-3 do Brasileiro. Na noite deste domingo, na Arena Barueri, o 1 a 1 foi um castigo para o time paulista e um alento para o Ceará, que tenta se recuperar na competição – Geraldo anotou de pênalti.


Mesmo com o empate, o Palmeiras segue  com uma boa série no Brasileiro. Sem perder desde o dia 19 de setembro, quando foi derrubado pelo São Paulo no Pacaembu, o time de Luiz Felipe Scolari tem agora uma sequência de sete partidas sem derrotas – foram quatro vitórias e três empates. Os 44 pontos, porém, mantém o time na nona posição do Nacional.


Na próxima rodada o Palmeiras tem o clássico com o Corinthians, no domingo, Antes disso, a equipe decide a vaga às quartas de final da Sul-Americana com o Universitario de Sucre, também na Arena Barueri.


Já o Ceará, que tem 39 pontos na 12ª posição, recebe o São Paulo, domingo, no Castelão.

Jornal Midiamax