Palmeiras pede trégua à torcida após tropeço

O Palmeiras enfrenta o Sertãozinho neste sábado, às 17h, no estádio do Parque Antarctica, pedindo trégua à sua torcida após o tropeço contra o Santo André, na última quarta-feira, pelo Campeonato Paulista. A equipe alviverde vem de derrota por 3 a 1 para o time do ABC paulista, quando saiu de campo muito vaiada pelos […]
| 06/03/2010
- 18:20
Palmeiras pede trégua à torcida após tropeço

O Palmeiras enfrenta o Sertãozinho neste sábado, às 17h, no estádio do Parque Antarctica, pedindo trégua à sua torcida após o tropeço contra o Santo André, na última quarta-feira, pelo Campeonato Paulista.

A equipe alviverde vem de derrota por 3 a 1 para o time do ABC paulista, quando saiu de campo muito vaiada pelos torcedores. O time já havia saído sob vaias recentemente na derrota por 4 a 1 para o São Caetano, que terminou na queda de Muricy Ramalho.

Depois disso, no reencontro com a torcida, no jogo seguinte, a equipe alviverde venceu o clássico contra o São Paulo, por 2 a 0, fato que espera repetir hoje.

“Se a equipe não joga bem, a torcida vaia com razão. Mas a gente pede para o torcedor ficar do lado do time, pois nem sempre conseguimos jogar aquilo que se espera. Vamos entrar em campo neste sábado para reverter a situação e tentar trazer o torcedor para o nosso lado novamente”, disse o técnico Antônio Carlos.

“A nossa casa precisa dar medo nos adversários, como sempre aconteceu na história do clube”, continuou.

O Palmeiras ocupa atualmente a décima colocação do Estadual, com 16 pontos, cinco a menos do que o São Paulo, quarto colocado e que hoje ficaria com a última vaga para as semifinais da competição. O time alviverde, entretanto, não desiste da vaga.

“Eu não desisto nunca. Vamos jogar até o fim pela classificação. Uma série de vitórias nos coloca novamente na briga. Já disse que a falta de tempo para trabalhar não é desculpa, mas sim uma realidade. Isso, no entanto, não vai impedir a gente de lutar por nossas metas. O planejamento está sendo feito e vamos ajustar a nossa equipe. O torcedor precisa ter confiança no que está sendo feito”, finalizou Antônio Carlos.

PALMEIRAS
Marcos; Wendel, Léo, Danilo e Eduardo; Pierre, Márcio Araújo, Cleiton Xavier (Ivo) e Deyvid Sacconi; Lenny e Robert.
Técnico: Antônio Carlos

SERTÃOZINHO
Gilberto; Ricardo Lopes, Erivelton, Pablo e Rubens Cardoso; Magal, Alex Maranhão, Rodrigo e Éverton; Mendes e Thiago Silvy.
Técnico: Paulo Comelli

Local: estádio Parque Antarctica, em São Paulo
Horário: 17h
Juiz: Raphael Claus

Últimas notícias