Geral

Palestra no Creci mostra acessibilidade como um bom negócio

No dia 28 de outubro, quinta-feira, o Creci/MS (Conselho Regional dos Corretores de Imóveis de Mato Grosso do Sul) realiza a palestra Acessibilidade: um bom negócio. O evento que será ministrado pelo presidente do Crea/MS (Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura de Mato Grosso do Sul), o engenheiro civil Jary de Carvalho e Castro. O […]

Arquivo Publicado em 24/10/2010, às 21h16

None

No dia 28 de outubro, quinta-feira, o Creci/MS (Conselho Regional dos Corretores de Imóveis de Mato Grosso do Sul) realiza a palestra Acessibilidade: um bom negócio. O evento que será ministrado pelo presidente do Crea/MS (Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura de Mato Grosso do Sul), o engenheiro civil Jary de Carvalho e Castro. O evento começa às 18h30, no auditório do CRECI/MS e o ingresso é 1 kg de alimento não-perecível.

Para Jary, é preciso se conscientizar de que investir em acessibilidade é sinônimo de redução de custos. “Um projeto concebido de forma adequada às condições de acessibilidade sofre um acréscimo de 1% no valor da obra; por outro lado, se precisar ser adequado depois de construído, esse valor poderá alcançar 25%”, compara.

As vagas para a palestra são limitadas. As reservas devem ser feitas pelo telefone 3325-5557.

Jornal Midiamax