Pai incentiva filho a beber e criança de 10 anos entra em coma alcoólico

Uma criança de 10 anos entrou em coma alcoólico após ser incentivada pelo pai e obrigada por um vizinho a ingerir bebida alcoólica. O fato aconteceu na aldeia Bororó, em Dourados. Segundo informações da mãe da criança, de 27 anos, à polícia, no domingo, a criança estava na casa de vizinhos quando o seu pai […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma criança de 10 anos entrou em coma alcoólico após ser incentivada pelo pai e obrigada por um vizinho a ingerir bebida alcoólica. O fato aconteceu na aldeia Bororó, em Dourados.

Segundo informações da mãe da criança, de 27 anos, à polícia, no domingo, a criança estava na casa de vizinhos quando o seu pai a incentivou a consumir bebida alcoólica. Um vizinho, com um cipó, ameaçou bater na criança caso ela não bebesse.

A criança ingeriu a bebida e entrou em coma alcoólico. Ela foi levada para o Hospital da Missão Caiuá, em Dourados. Segundo a médica plantonista, caso a criança não tivesse sido levada às pressas, ela poderia ter morrido.

O caso foi informado à polícia na segunda-feira. A polícia está investigando o caso. O crime cometido foi “Servir Bebidas Alcoólicas a menores de 18 anos”.

Conteúdos relacionados