Geral

Pai é suspeito de matar filho de seis anos com veneno de rato

Um homem é suspeito de matar o filho com veneno de rato em Osasco, na Grande São Paulo. O menino de seis anos morreu após ter saído para passear com o pai, depois de o homem ter tido uma briga com a ex-mulher. Segundo ela, o ex-marido chegou a dizer que iria se matar e […]

Arquivo Publicado em 21/12/2010, às 21h16

None

Um homem é suspeito de matar o filho com veneno de rato em Osasco, na Grande São Paulo. O menino de seis anos morreu após ter saído para passear com o pai, depois de o homem ter tido uma briga com a ex-mulher.


Segundo ela, o ex-marido chegou a dizer que iria se matar e mostrou um vidro de chumbinho. Após o passeio com o pai, o menino desapareceu. A mãe ainda esperou um dia para procurar a polícia.


Uma semana depois, os corpos de pai e filho foram encontrados abraçados na mata de um parque de Osasco. De acordo com a perícia, o pai teria oferecido iogurte com veneno de rato para o filho. Em seguida, ele também teria ingerido o veneno.


Ainda de acordo com as investigações policiais, a mulher havia se separado do ex-marido há três meses. Testemunhas disseram o homem nunca tinha aceitado o divórcio.

Jornal Midiamax