Já está em casa o senhor Joel Antônio Dias (foto), 58 anos, pai do radialista Silvio Dias, de Ponta Porã (MS), que estava desaparecido desde as 13h de quinta-feira (16). Joel reside em Fátima do Sul e está a passeio na casa do filho, na Avenida dos Laçadores, em frente ao parque de exposições.

Ele não conhece bem a cidade, pois seria a segunda vez que vem à fronteira. A primeira foi há mais de dez anos. Silvio Dias e a família estiveram todo este tempo à procura de Joel Dias, que só hoje foi encontrado perambulando no Bairro da Granja, a menos de 500 metros da casa do filho.

Nesse período ele disse ter ficado e dormido na rua, pois não conseguia retornar para casa, já que entre a residência de onde saiu e o local onde foi encontrado está o Aeroporto Internacional de Ponta Porã, cuja pista separa os dois bairros. Sua intenção era dar uma volta, ir até o 11º RC Mec, mas acabou se perdendo.

Após a divulgação da notícia e da foto do desaparecido no site Mercosul News e apelos no rádio, populares auxiliaram Silvio Dias a encontrar o pai. “Agradecemos de coração à imprensa que ajudou na divulgação e às pessoas que nos ajudaram nas buscas”, disse Dias, aliviado por ter encontrado o pai são e salvo.