Geral

Pagamentos dos débitos ajuizados terminam quarta-feira

O Prazo para os cidadãos que desejam regularizar os pagamentos dos débitos ajuizados termina nessa quarta-feira (22.). As pessoas que desejam regularizar a situação com Prefeitura Municipal de Campo Grande e manter seu “nome limpo” devem comparecer na Central de Atendimento, localizada na Rua Arthur Jorge, n° 500. Os contribuintes podem regularizar os tributos relacionados […]

Arquivo Publicado em 20/12/2010, às 13h04

None

O Prazo para os cidadãos que desejam regularizar os pagamentos dos débitos ajuizados termina nessa quarta-feira (22.). As pessoas que desejam regularizar a situação com Prefeitura Municipal de Campo Grande e manter seu “nome limpo” devem comparecer na Central de Atendimento, localizada na Rua Arthur Jorge, n° 500.

Os contribuintes podem regularizar os tributos relacionados ao fisco municipal, incluindo o IPTU. Outra novidade é a possibilidade de regularizar débitos não-ajuizados, evitando futura inadimplência.

“A parceria foi proposta por conta da meta de redução de 20% do acervo das execuções fiscais. O Programa oportuniza ao contribuinte inadimplente a possibilidade de regularizar sua situação perante o fisco municipal e o poder judiciário estadual com pagamentos de débitos imobiliários e econômicos”, informou o secretário Municipal de Planejamento, Finanças e Controle, Paulo Nahas.

O Programa faz parte do convênio da administração municipal com o Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ/MS), celebrado por determinação do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Mais informações podem ser obtidas nos telefones 156 ou 3314-4334.

Jornal Midiamax