Geral

Orla Morena será inaugurada no dia 23, segundo prefeitura

A Orla Morena será inaugurada no dia 23 de dezembro, segundo informações do prefeito Nelson Trad Filho, que visitou a obra na manhã desta terça-feira. Segundo informações da prefeitura, na Orla Morena haverá espaços culturais, para homenagem aos países colonizadores, além da preservação do patrimônio histórico. Na vistoria da manhã de hoje, o prefeito Nelson […]

Arquivo Publicado em 14/12/2010, às 15h18

None

A Orla Morena será inaugurada no dia 23 de dezembro, segundo informações do prefeito Nelson Trad Filho, que visitou a obra na manhã desta terça-feira.


Segundo informações da prefeitura, na Orla Morena haverá espaços culturais, para homenagem aos países colonizadores, além da preservação do patrimônio histórico.


Na vistoria da manhã de hoje, o prefeito Nelson Trad Filho disse que a obra está pronta e a empreiteira responsável está finalizando alguns detalhes. “Estamos fazendo alguns ajustes para entregar esta obra em perfeitas condições para que a população possa realizar as práticas esportivas”, disse o prefeito.


Segundo a coordenadora da Unidade de Programas e Projetos Especiais da Prefeitura, a arquiteta, Eliane Detoni, a Orla Morena, ao mesmo tempo em que recupera a área degradada, oferece para a população uma condição de lazer. “Para que isso acontecesse, criamos aqui vários pontos de atividades que saíram de uma decisão da comunidade que vive aqui e conhece bem esta região”, informou.


Além de Eliane Detoni, acompanharam o prefeito na visita técnica os secretários da Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação), João Antonio De Marco, Segov (Secretaria Municipal de Governo e Relações Institucional), Rodrigo de Paula Aquino).

Jornal Midiamax