Operários são soterrados em Deodápolis, mas passam bem

Nesta sexta-feira (26) aconteceu um acidente de trabalho na empresa Copasul unidade de Deodápolis. Segundo informações oito homens estavam escavando um buraco para construção de uma Moega dentro da empresa, momento em que desbarrancou uma parte do buraco vindo a soterrar totalmente quatro homens e outros três ficaram soterrados até a cintura. Com uma ação […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Nesta sexta-feira (26) aconteceu um acidente de trabalho na empresa Copasul unidade de Deodápolis. Segundo informações oito homens estavam escavando um buraco para construção de uma Moega dentro da empresa, momento em que desbarrancou uma parte do buraco vindo a soterrar totalmente quatro homens e outros três ficaram soterrados até a cintura.

Com uma ação rápida dos funcionários e dos agentes da Defesa Civil de Deodápolis, conseguiram salvar todos com vida.

Três vitimas foram removidas para a cidade de Dourados sendo duas com fraturas e quatro tiveram escoriações leves pelo corpo foram atendidos e liberados posteriormente. No momento do soterramento estava sete operários dentro do buraco um havia saído para tomar água.

Os operários são: Berisvaldo Barros, Messias Pires de Carvalho, Cleiton da Silva, Elizeu Ferreira Souza, José Aparecido Silva, Bisleno do Nascimento, Davi Soares.

Os operários que foram soterrados são de uma firma terceirizada denominada Base construções que está prestando serviços para à Copasul. Todos os operários resgatados tiveram primeiros atendimentos no Hospital Municipal Cristo Rei pelos médicos: Dr. Antonio de Pádua Diogo e Dr. José Ferreira Neto juntamente com as enfermeiras.

Ainda segundo informações os operários que foram estão bem.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados