Geral

Operário vence seleção da casa por 2X1 em Miranda

O equipe sub-19 do Operário Futebol Clube venceu a seleção de Miranda pelo placar de 2X1 na tarde de hoje, 23 de outubro. O jogo aconteceu às 16h na cidade de Miranda e foi muito prestigiado pela torcida local. A equipe do Galo saiu da Capital por volta das 8h desta manhã e chegou ao […]

Arquivo Publicado em 24/10/2010, às 00h05

None

O equipe sub-19 do Operário Futebol Clube venceu a seleção de Miranda pelo placar de 2X1 na tarde de hoje, 23 de outubro. O jogo aconteceu às 16h na cidade de Miranda e foi muito prestigiado pela torcida local. A equipe do Galo saiu da Capital por volta das 8h desta manhã e chegou ao destino por volta das 11h.

Na chegada ao estádio a equipe da Capital foi recepcionada pelo prefeito de Miranda, Neder Vedovato, que cumprimentou os atletas desejando um bom jogo a todos. A equipe mirandense foi composta por um selecionado local, mas não resistiu à pressão do ataque da garotada do Operário. Os dois gols da vitória aconteceram ainda no primeiro tempo e foram feitos pelo centroavante Ruymar, uma das revelações da Copa SP 2010.

O jogo foi o 9º do Operário Futebol Clube sub-19, pois o clube tem priorizado a categoria de base nos últimos quatro meses em uma aposta para o futuro. A equipe do Galo voltará ao gramado no próximo final de semana e o adversário será definido em reunião da diretoria a ser realizada na terça-feira.

Jornal Midiamax