Geral

Operação prende acusados de abuso e exploração sexual

Operação “Eunuco I” deflagrada pela Delegacia de Atendimento à Infância, Juventude e Idoso (DAIJI) de Corumbá prendeu dois homens, 56 e 63 anos, suspeitos de abuso, exploração sexual, venda de bebidas alcoólicas à crianças e adolescentes e estimular a prática de atos infracionais. De acordo com o boletim informativo divulgado nesta terça-feira, 26 de outubro, […]

Arquivo Publicado em 26/10/2010, às 19h30

None

Operação “Eunuco I” deflagrada pela Delegacia de Atendimento à Infância, Juventude e Idoso (DAIJI) de Corumbá prendeu dois homens, 56 e 63 anos, suspeitos de abuso, exploração sexual, venda de bebidas alcoólicas à crianças e adolescentes e estimular a prática de atos infracionais.

De acordo com o boletim informativo divulgado nesta terça-feira, 26 de outubro, a dupla foi presa após investigações da DAIJI indicarem que um estabelecimento comercial, localizado na rua Dom Aquino, no Centro de Corumbá, seria usado como uma “casa de prostituição”.

A Operação “Eunuco I” contou com o apoio de policiais civis da Delegacia Regional de Polícia, da 1ª Delegacia de Polícia de Corumbá, da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) e da Delegacia de Polícia de Ladário.

Os responsáveis pelo estabelecimento comercial também foram notificados, em razão da inexistência de alvará de licença para funcionamento do ponto comercial. A Operação “Eunuco I” foi realizada na última quinta-feira, dia 21, mas as informações só foram divulgadas hoje.

Eunuco era a denominação dada, no Oriente, ao homem castrado que era empregado como guardião de mulheres, principalmente nos haréns.

Jornal Midiamax