Geral

Operação “pente fino” em Nova Andradina apreende 20 porções de maconha

Mais de 15 policiais entre civis e militares realizaram na manhã desta terça-feira mais uma Operação “Pente Fino” na Cadeia Pública de Nova Andradina. Segundo o diretor da cadeia delegado Rinaldo Gomes Moreira, o objetivo da operação era localizar drogas, aparelhos de telefonia celular e objetos que coloquem em risco a segurança do local e […]

Arquivo Publicado em 14/12/2010, às 17h26

None

Mais de 15 policiais entre civis e militares realizaram na manhã desta terça-feira mais uma Operação “Pente Fino” na Cadeia Pública de Nova Andradina. Segundo o diretor da cadeia delegado Rinaldo Gomes Moreira, o objetivo da operação era localizar drogas, aparelhos de telefonia celular e objetos que coloquem em risco a segurança do local e também pela aproximação das festas de fim de ano.

As seis celas foram vistoriadas, bem como o solarium e cada um dos presos, de forma individualizada, quando esses retornavam do solarium para as celas. De acordo com o site Nova Notícias, foram apreendidos durante a operação um chip, vários instrumentos pontiagudos, um pedaço de serra e no solarium, mais de 20 porções de maconha.

Segundo o delegado foi instaurado Inquéritoi Policial por tráfico de drogas. A operação durou cerca de duas horas correndo tudo em sua normalidade.

Jornal Midiamax