Geral

Operação do Bope tem 3 suspeitos mortos na Zona Oeste do Rio

Três suspeitos morreram em confronto com policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) na Vila Vintém, em Padre Miguel, na Zona Oeste do Rio, na manhã desta quarta-feira (15). Segundo a PM, trata-se de uma operação de rotina para prender traficantes e apreender armas e drogas. A tropa de elite da PM entrou na favela […]

Arquivo Publicado em 15/12/2010, às 14h02

None


Três suspeitos morreram em confronto com policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) na Vila Vintém, em Padre Miguel, na Zona Oeste do Rio, na manhã desta quarta-feira (15). Segundo a PM, trata-se de uma operação de rotina para prender traficantes e apreender armas e drogas. A tropa de elite da PM entrou na favela às 8h. A operação ainda está em andamento.


De acordo com a PM, as vítimas baleadas chegaram a ser levadas para o Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, na Zona Oeste, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.


O Bope já apreendeu um fuzil, uma pistola e uma granada. Também foram encontradas drogas e munição ainda não contabilizadas.


O material vai ser levado para a 33ª DP (Realengo).


De noite, um morto, um preso e um menor apreendido


Por volta de meia-noite, segundo a assessoria da PM, um suspeito morreu, um homem foi preso e um menor foi apreendido na Vila Vintém por policiais do 14º BPM (Bangu) num confronto durante uma patrulhamento de rotina. O homem baleado no confronto foi levado para o Hospital Albert Schweitzer, mas não resistiu aos ferimentos. Ele estava com uma pistola e 86 sacolés de cocaína.


Logo em seguida, um homem foi preso e um menor apreendido, no mesmo local. Segundo a polícia, eles estavam com 154 papelotes de cocaína. Os casos foram registrados na 34ª DP (Bangu).

Jornal Midiamax