A Polícia Civil realiza do dia 12 de fevereiro até a manhã do dia 17 de fevereiro, o Plano de Operação “Carnaval 2010”. Durante este período, a Polícia Civil estará desenvolvendo várias ações na Capital e municípios do interior do interior de Mato Grosso do Sul.

Na operação, os 42 alunos-delegados que estão fazendo o curso de formação na Academia de Polícia Civil (Acadepol) vão reforçar os plantões nas delegacias de Campo Grande. Na operação, a Polícia Civil irá disponibilizar equipes de plantão para o pronto atendimento em qualquer município do Estado.

De sexta-feira à noite (12 de fevereiro) até a quarta-feira de cinzas (17), estarão atendendo a população a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), na rua Padre João Crippa, 1.581, para registro de ocorrências dos distritos policiais e Cepol, na rua Ceará, 2146, para registros de boletins nas delegacias especializadas.

A Delegacia-Geral da Polícia Civil (DGPC) também determinou, esta semana, a suspensão das férias regulamentares dos policiais civis entre os dias 10 e 20 de fevereiro deste ano para a execução do Plano de Operação “Carnaval 2010”.