Geral

Ônibus coletivo é assaltado no Aero Rancho

Um homem aparentemente armado assaltou um ônibus de transporte coletivo na tarde de hoje (23) no Jardim Aero Rancho. De acordo com o boletim de ocorrência o ônibus que faz a linha Centenário/Aero Rancho transitava pela Rua Charlote, quando um suposto passageiro fez sinal de parada. De acordo com o relato do motorista do coletivo […]

Arquivo Publicado em 23/10/2010, às 20h28

None

Um homem aparentemente armado assaltou um ônibus de transporte coletivo na tarde de hoje (23) no Jardim Aero Rancho. De acordo com o boletim de ocorrência o ônibus que faz a linha Centenário/Aero Rancho transitava pela Rua Charlote, quando um suposto passageiro fez sinal de parada.

De acordo com o relato do motorista do coletivo à polícia, ao entrar no veículo, o assaltante parou no primeiro degrau e anunciou o assalto. Após o motorista entregar o dinheiro que havia no veículo, o assaltante ameaçou o trabalhador dizendo: “Quero mais dinheiro. Você quer tomar um tiro de graça?”.

A vítima então entregou uma quantia não revelada ao que segundo a descrição dada a polícia é alto, magro, de cor parda. Ele trajava boné vermelho, camiseta amarela e calça azul (suja) e chinelo de dedo. Apos o roubo, o autor fugiu a pé em direção a Rua Rachel de Queiroz.

Jornal Midiamax