OAB/MS condena ataque ao Midiamax

O presidente da OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul), Leonardo Avelino Duarte, condenou, por meio de nota divulgada por sua assessoria de imprensa, nesta quarta-feira (16), o ataque sofrido pelo site de notícias Midiamax, que desde o início da semana está fora do ar por conta da ação de hackers. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O presidente da OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul), Leonardo Avelino Duarte, condenou, por meio de nota divulgada por sua assessoria de imprensa, nesta quarta-feira (16), o ataque sofrido pelo site de notícias Midiamax, que desde o início da semana está fora do ar por conta da ação de hackers. “Os crimes cibernéticos são tão condenáveis como qualquer outro”, afirmou.

De acordo Leonardo Duarte, que emitiu nota por meio do site da entidade, a OAB/MS está solidária ao momento vivido por esse importante veículo de comunicação sul-mato-grossense.

“Em uma sociedade cada vez mais tecnológica, toda a atenção tem que ser dada a esse tipo de delito. Esperamos com rapidez a apuração das responsabilidades”, disse, lembrando que a Ordem , nos últimos meses, também já foi vítima da ação de hackers, que por algumas vezes invadiram o site da entidade.

Conteúdos relacionados