“O Rio de Janeiro está virando uma página”, diz governador

Em entrevista à TV Globo, por telefone, por volta das 13h50 deste domingo (28), o governador do Rio, Sérgio Cabral, afirmou que, com a ocupação do Conjunto de Favelas do Alemão “o Rio de Janeiro está virando uma página”. Cabral agradeceu todo o apoio que recebeu durante a ocupação no Alemão. “Minha mensagem é de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Em entrevista à TV Globo, por telefone, por volta das 13h50 deste domingo (28), o governador do Rio, Sérgio Cabral, afirmou que, com a ocupação do Conjunto de Favelas do Alemão “o Rio de Janeiro está virando uma página”.

Cabral agradeceu todo o apoio que recebeu durante a ocupação no Alemão. “Minha mensagem é de agradecimento a nossos policiais militares, civis, federais, aos nossos militares, à prefeitura e população do RJ à recuperação de território, recuperação da paz de uma área tão importante de nossa cidade”.

Segundo ele, o trabalho não terminou. “Não tenha dúvida que esse trabalho é de médio longo prazo. O secretário Beltrame nunca escondeu da população que nós temos como objetivo recuperar 30 anos de favelas, 30 anos de confusão”.

E completou: “Não tenha dúvida, é um trabalho longo. Temos que ter um percentual de inspiração, mas muita transpiração. Esse resgate não era completo enquanto não levássemos Segurança Pública e paz à população do Complexo do Alemão. É um passo decisivo para nosso governo”.

Conteúdos relacionados