Geral

No Vida Nova mulher tenta rachar cabeça de colega e vai presa por desacato

Maria Cristina Vargas Ribeiro (44) foi detida pela polícia militar no início da noite de hoje. Segundo informações do boletim de ocorrência, ela agrediu gravemente Maria Helena Lopes (50). A briga aconteceu na Rua Anizia Floresta, no Bairro Vida Nova II. De acordo com as informações policiais, a PM foi acionada por meio do CIOPS […]

Arquivo Publicado em 24/10/2010, às 23h49

None

Maria Cristina Vargas Ribeiro (44) foi detida pela polícia militar no início da noite de hoje. Segundo informações do boletim de ocorrência, ela agrediu gravemente Maria Helena Lopes (50).

A briga aconteceu na Rua Anizia Floresta, no Bairro Vida Nova II. De acordo com as informações policiais, a PM foi acionada por meio do CIOPS para comparecer no local onde uma briga estava acontecendo.

Ao chegarem no local, os policiais conversaram com dois seguranças de uma empresa de segurança e um guarda municipal que prestavam os primeiros socorros à vítima.

Segundo o BO, Maria Helena estava no chão com sangramento no nariz e várias escoriações pelo corpo e na cabeça. Ela contou aos policiais que tinha sido agredida por Maria Cristina e que esta teria batido a cabeça dela no meio fio.

Devido aos ferimentos, a vítima precisou ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada para a Santa Casa da Capital.

Desacato

Após apurarem o caso, os policiais se deslocaram até a casa da agressora. Ao ser abordada pelos policiais, Maria Cristina ficou bastante nervosa e passou a agredir os policiais verbalmente e ameaçando-os.

De acordo com o BO, a autora investiu contra a viatura com chutes e pontapés e proferiu palavras de baixo calão, ameaçando: “Esses Policiais vão se ver comigo, é por isso que tem Policial que é morto, isso não vai ficar assim,vou pegar vocês”, gritou ela, segundo o que foi lavrado no BO.

Diante do fato, os policiais precisaram algemar Maria Cristina e encaminhá-la para o Centro de Polícia Especializada (CEPOL).

Jornal Midiamax