No PT, primeiro voto para senador é do Delcídio, assegura Biffi

Ao prestar contas de seu mandato parlamentar em plenária na sede da Fetems, em Campo Grande, o deputado federal Antônio Carlos Biffi (PT) esclareceu que no PT o primeiro voto para senador será de Delcídio do Amaral que busca a reeleição. “No PT, o primeiro voto é seu viu Delcídio. Tem gente que acha que […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ao prestar contas de seu mandato parlamentar em plenária na sede da Fetems, em Campo Grande, o deputado federal Antônio Carlos Biffi (PT) esclareceu que no PT o primeiro voto para senador será de Delcídio do Amaral que busca a reeleição.

“No PT, o primeiro voto é seu viu Delcídio. Tem gente que acha que não, mas é”, assegurou apontando para Delcídio. A manifestação do senador responde as especulações segundo as quais militantes do PT estariam mais animador em trabalhar pela eleição de Dagoberto Nogueira (PDT) ao Senado do que de Delcídio.

Nesta semana, a manifestação de petistas a favor de candidatos de pedetistas foi tema de reunião no partido. PT e PDT planejam dobradinha para as eleições de outubro.

Hoje, ao deixar a plenária Delcídio disse não ter preocupações com os boatos de que petistas apoiariam Dagoberto. “Sinceramente, não tenho qualquer receio”, minimizou o senador.

Além de Delcídio, também acompanharam o avento do deputado Biffi, os deputados estaduais Pedro Kemp, Pedro Teruel e Amarildo Cruz, a vereadora Thais Helena, entre outras lideranças. A ausência sentida foi a de Zeca do PT que não compareceu porque tinha outros compromissos.

Chamou atenção a presença do deputado estadual Júnior Mochi (PMDB). Ele agradeceu a ajuda que Biffi tem dado à região Norte do Estado, área de sua atuação política. Biffi e Mochi podem fazer dobradinha nesta região, ponto que gera polêmica no PT.

Conteúdos relacionados