No Paraguai, agiota é sequestrado e executado a marretada
Agentes da Polícia Nacional do Paraguai encontrou ontem (25), o corpo do agiota (‘prestamista’) Adalberto Delgado, 37 anos, residente em Pedro Juan Caballero. O cadáver foi ‘desovado’ numa estrada vicinal entre Pedro Juan e a Colônia Mafuci, próximo à sede da Senad (Secretaria Nacional Antidrogas). A cabeça da vítima estava com um saco plástico preto de […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Agentes da Polícia Nacional do Paraguai encontrou ontem (25), o corpo do agiota (‘prestamista’) Adalberto Delgado, 37 anos, residente em Pedro Juan Caballero. O cadáver foi ‘desovado’ numa estrada vicinal entre Pedro Juan e a Colônia Mafuci, próximo à sede da Senad (Secretaria Nacional Antidrogas).
A cabeça da vítima estava com um saco plástico preto de lixo, amarrado à altura do pescoço, e apresentava diversos ferimentos de instrumento contundente, o que faz a polícia supor que sejam golpes de marreta ou martelo.
Os levantamentos foram acompanhados pela promotora de Justiça Lurdes Peña e pelo médico forense (legista) Cezar Villagras. Após os procedimentos o corpo foi encaminhado para o necrotério do hospital regional, uma vez que não tinha nenhum documento de identificação. A vítima só foi identificada horas depois, pelo Departamento de Investigações.
A polícia acredita que Adalberto tenha sido sequestrado horas antes do crime. Uma hora antes de o corpo ser localizado, a polícia encontrou uma camioneta GM/S-10, cabine dupla, cor branca, placas CAJ-457 (Paraguai), que estava em nome de Javier Arguello Dávalos, abandonada na linha internacional, na localidade denominada Cabeceira Yeobai, distante dez quilômetros de Pedro Juan Caballero, que poderia ser da vítima.
Notícias mais lidas agora
- Idoso cai de paramotor em Dourados e está em estado grave
- Em golpe por telefone, idosa faz transferências de R$ 46 mil a estelionatários
- Dupla é presa em bueiro ao furtar fios e derrubar internet e telefones em 14 bairros de Campo Grande
- Passa Pix? Confira as novas regras do pagamento que começam nesta sexta em Mato Grosso do Sul
Últimas Notícias
Governo da Bolívia acusa apoiadores de Evo Morales de sequestro de 200 soldados
O ministério não identificou os grupos, nem explicou como os soldados foram sequestrados
Assaltantes aplicam mata-leão e roubam homem que caminhava no Centro de Campo Grande
Após o crime, polícia saiu à procura e prendeu os suspeitos
Juiz da Geórgia rejeita ação do Partido Republicano sobre entrega pessoal de cédulas
Ação foi movida pelo partido de Donald Trump na sexta-feira à noite
Ucrânia: agência de inteligência militar diz que 7 mil norte-coreanos estão próximos ao país
Volodymyr Zelensky pediu que seus aliados parem de “observar” e adotem medidas antes que as tropas norte-coreanas enviadas à Rússia cheguem ao front
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.