Geral

“Neymar viu que fez coisa errada e se arrependeu”, diz dirigente

O gerente de futebol do Santos, Paulo Roberto Jamelli, afirmou nesta terça-feira, em entrevista exclusiva ao Terra, que o atacante Neymar sabe que errou e, por isso, está muito mais maduro do que há dois meses, quando se envolveu em polêmicas que culminaram na saída do então técnico do time, Dorival Júnior. “O Neymar é […]

Arquivo Publicado em 19/10/2010, às 23h20

None

O gerente de futebol do Santos, Paulo Roberto Jamelli, afirmou nesta terça-feira, em entrevista exclusiva ao Terra, que o atacante Neymar sabe que errou e, por isso, está muito mais maduro do que há dois meses, quando se envolveu em polêmicas que culminaram na saída do então técnico do time, Dorival Júnior.


“O Neymar é muito inteligente, tanto dentro quanto fora de campo. Ele viu que fez coisa errada e se arrependeu muito. Acho que ele foi punido, aprendeu com o erro como todo mundo aprende e hoje está muito mais maduro do que ele era há dois meses”, afirmou o dirigente.


“Hoje ele está jogando muito mais do que antes por causa desse novo comportamento”, acrescentou Jamelli, feliz pela nova postura do principal jogador do Santos na atualidade.


Neymar se envolveu em diversas polêmicas com a camisa santista entre os meses de agosto e setembro. Na principal delas, o atacante foi impedido de cobrar um pênalti por Dorival Júnior e perdeu a cabeça, durante a vitória do time alvinegro por 4 a 2 contra o Atlético-GO, no dia 15 do último mês, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro.

Jornal Midiamax