Geral

Ney Braga do PSOL concentra campanha no interior hoje e amanhã

O candidato ao governo do Estado, Ney Braga (PSOL) viaja hoje à tarde, por volta das 16h, para o município de Ribas do Rio Pardo. Na agenda estão previstos encontros com lideranças filiadas ao partido que o levarão para fazer visitas, em busca de votos. Depois, o candidato segue para a cidade de Água Clara, […]

Arquivo Publicado em 10/07/2010, às 16h00

None

O candidato ao governo do Estado, Ney Braga (PSOL) viaja hoje à tarde, por volta das 16h, para o município de Ribas do Rio Pardo. Na agenda estão previstos encontros com lideranças filiadas ao partido que o levarão para fazer visitas, em busca de votos.


Depois, o candidato segue para a cidade de Água Clara, onde também se encontra com lideranças, no período da noite. Já neste domingo de manhã, Ney Braga visita o município de Três Lagoas, onde deve manter o mesmo tipo de contato com eleitores.


Concentração – Segundo o presidente Regional do PSOL, Lucien Rezende, o candidato Ney Braga vai concentrar suas visitas ao interior do Estado sempre aos finais de semana. “Nossos filiados são todos trabalhadores, para ser mais exato funcionários. Quase todos trabalham no sábado de manhã, por isso decidimos fazer visita a partir de sábado à tarde. Durante a semana vamos investir na Capital”, revela.


No próximo final de semana (17 e 18 de julho), a agenda do PSOL deve ser na região da Grande Dourados, inclusive no município de Ponta Porã.


Definições – Segundo Lucien Rezende, na próxima segunda-feira, no período da tarde, acontece reunião com a coordenação de campanha para verificar os orçamentos para confecção de material publicitário como, por exemplo, produtora de vídeo e gráfica. O PSOL é o partido que menos vai gastar nesta campanha para governo do Estado, conforme declarado ao Tribunal Regional Eleitoral.

Jornal Midiamax