Geral

Nevoeiro continua e aeroporto permanece fechado

O Aeroporto Internacional de Campo Grande, permanece fechado para pousos e decolagens, segundo informações da Infraero 34 voos foram cancelados. Desde as 15h46 de ontem o aeroporto registra cancelamentos de vôos e fechamento para pousos e decolagens em determinados períodos. A sensação térmica chegou a de menos 2°C na região do aeroporto no final da […]

Arquivo Publicado em 16/07/2010, às 22h02

None

O Aeroporto Internacional de Campo Grande, permanece fechado para pousos e decolagens, segundo informações da Infraero 34 voos foram cancelados.

Desde as 15h46 de ontem o aeroporto registra cancelamentos de vôos e fechamento para pousos e decolagens em determinados períodos. A sensação térmica chegou a de menos 2°C na região do aeroporto no final da tarde de ontem.

O show da cantora Leci Brandão, que seria realizado na noite de hoje na Casa de Shows Santa Fé, em Campo Grande também foi cancelado devido ao mau tempo, pois o voo que traria a artista do Rio de Janeiro para a Capital foi cancelado.

Ressarcimento

Resolução da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) assegura direitos aos passageiros vítimas de atrasos e cancelamentos de vôos. O superintendente do Procon MS, Lamartine Ribeiro, alerta que quem se sentir lesado pode procurar o órgão com o ticket da passagem.

Jornal Midiamax