Nelsinho suspende negociação ao saber que foi gravado por agentes de saúde

O prefeito Nelson Trad Filho, após saber que representantes dos agentes de saúde gravaram a reunião que teve com ele no último sábado, afirmou que só volta a negociar com a categoria que entrou em greve ontem após ela mudar os seus representantes. Segundo o prefeito, essa atitude dos agentes foi uma quebra de confiança […]
| 03/03/2010
- 18:05
Nelsinho suspende negociação ao saber que foi gravado por agentes de saúde

O prefeito Nelson Trad Filho, após saber que representantes dos agentes de saúde gravaram a reunião que teve com ele no último sábado, afirmou que só volta a negociar com a categoria que entrou em greve ontem após ela mudar os seus representantes.

Segundo o prefeito, essa atitude dos agentes foi uma quebra de confiança necessária para que as negociações pudessem ser continuadas. Trad afirma que não há nenhum problema com o conteúdo do que foi gravado, mas sim com a atitude tomada pelos representantes dos agentes de saúde.

Os agentes questionam que na reunião em que fizeram com o prefeito no último sábado, sete representantes da categoria foram expulsos da sala. Segundo os agentes, essa atitude foi o estopim para a greve que briga por mudanças salariais.

De acordo com um dos diretores do Sintesp, Paulo Cesar Ribeiro, os salários dos agentes de saúde gira em torno de R$ 487,00, mais R$ 144,00 por produtividade. Os servidores brigam por um reajuste que varia de 50% a 60% em cima do adicional.

Veja também

Fenômeno foi constatado na galáxia Grande Nuvem de Magalhães

Últimas notícias