Geral

Nelsinho cita Lula e diz que seu futuro político não é conta exata

O prefeito de Campo Grande Nelsinho Trad (PMDB) é alvo de especulações sobre o cumprimento de seu mandato à frente da prefeitura da Capital. O irmão dele, o deputado estadual, Marquinhos Trad (PMDB), teria pretensões de concorrer à prefeitura já em 2012. Mas, para disputar a sucessão precisa driblar as barreiras jurídicas que impediriam sua […]

Arquivo Publicado em 22/12/2010, às 23h42

None

O prefeito de Campo Grande Nelsinho Trad (PMDB) é alvo de especulações sobre o cumprimento de seu mandato à frente da prefeitura da Capital. O irmão dele, o deputado estadual, Marquinhos Trad (PMDB), teria pretensões de concorrer à prefeitura já em 2012. Mas, para disputar a sucessão precisa driblar as barreiras jurídicas que impediriam sua candidatura por ser irmão do atual prefeito.

A interpretação que ele faz é que Nelsinho precisaria renunciar seis meses antes das eleições. Hoje durante entrevista coletiva, na Esplanada Ferroviária, na qual fez um balanço do ano de 2010 e anunciou projetos para 2011, o prefeito deixou o assunto envolto em mistério.

“Até o presidente Lula respondeu que não pode dizer que nunca mais vai ser candidato. Em política não se tem conta exata. Tudo é circunstancial. Mas, hoje, a minha prioridade é terminar meu mandato e concluir tudo o que eu comecei”, respondeu.

Jornal Midiamax