Geral

Negociação de boné seria motivo de duas tentativas de homicídio

A negociação de um simples boné teria sido causa de uma tentativa de homicídio cujas vítimas foram dois adolescentes com idades na faixa dos 15 anos. O fato aconteceu na tarde deste sábado (18) no cruzamento da Rua D. Pedro I com Rua Ponta Porã na região do Grande Ouro Verde, em Dourados. Um dos adolescentes […]

Arquivo Publicado em 18/12/2010, às 20h48

None

A negociação de um simples boné teria sido causa de uma tentativa de homicídio cujas vítimas foram dois adolescentes com idades na faixa dos 15 anos. O fato aconteceu na tarde deste sábado (18) no cruzamento da Rua D. Pedro I com Rua Ponta Porã na região do Grande Ouro Verde, em Dourados.


Um dos adolescentes levou dois tiros no braço e um no abdômen e o outro no braço.


O autor dos disparos, em companhia de outros dois, havia anteriormente tentado comprar o boné da vítima dias atrás. Mas como houve a recusa e hoje eles se encontraram no cruzamento da D. Pedro com Ponta Porã teria havido conflito entre as partes resultado nos tiros.


Uma equipe do Samu socorreu as vítimas. A PM esteve no local. A polícia estaria no encalço do autor que possivelmente estaria escondido próximo ao local dos fatos.

Jornal Midiamax