A delegação do Clube Esportivo Naviraiense chega esta tarde a Campo Grande e começa o período de concentração para a tão esperada partida contra o Santos em sua estréia pela Copa do Brasil.

De acordo com a assessoria do time, a equipe irá ficar hospedada na Capital e fará dois treinos antes do jogo contra o Peixe na quarta-feira. Na segunda-feira o técnico Paulo Resende irá comandar o primeiro treino visando à estréia na Copa do Brasil. O segundo acontece no estádio Morenão como reconhecimento de campo.

Atual campeão estadual, o Naviraiense chega para o confronto contra o Santos com bons resultados obtidos no Estadual. A equipe realizou duas partidas, vencendo ambas, tendo 100% de aproveitamento. Em segundo lugar na tabela de classificação com seis pontos, o Naviraiense está atrás apenas do líder Corumbaense, com sete pontos. Porém, o time de tem uma partida a menos.

Já o Santos chega em Campo Grande na liderança do campeonato paulista com 22 pontos em nove jogos disputados. O Peixe tem o melhor ataque do Paulistão com 25 gols marcados. A equipe tem ainda o artilheiro do campeonato, Neymar com sete gols é um dos destaques da equipe, além de Robinho, relacionado para a partida.