O time de basquete feminino de conquistou ontem à tarde o título de campeão da Liga Pró Basquete / categoria aberto, ao vencer a segunda das duas partidas finais, contra Dourados, no ginásio de esportes do Anglo/Socigran. A vitória de ontem foi apertada, por 51 a 46 na primeira partida, as meninas naviraienses haviam também vencido (72×46).

O time treinado pelo professor Leandro Caliza foi para Dourados cpm Bruna, Heloíza, Juliane Lopes, Thaíse Moessa, Camila Brandine (alas), Márcia Leandro, Camila Toneli (armadoras), Fernanda, Franciele, Suyane e Márcia dos Santos (pivôs), após a classificação de forma invicta, nos dois turnos da fase de classificação, contra Laguna Caarapã, Dourados e campo Grande.

A equipe de basquete feminino deve voltar aos treinos na terça-feira e segue treinando de segunda a sexta-feira, no Centro Poli Esportivo Manoel Pulquério Garcia. O objetivo do grupo delas agora é a disputa de um quadrangular, em Naviraí, no mês de setembro, contra duas equipes do Paraná e contra Campo Grande.

O quadrangular de setembro, em Naviraí, deve servir de preparação para a disputa do campeonato estadual de basquete feminino, em Campo Grande, que deve aconter na última semana de outubro.

Enquanto isto, o treinador Leandro Caliza continua fazendo visutas pra conquistar o apoio de um patrocinador. Ele pede que os empresãrios interessadpos façam contato com ele, no Centro Poli Esportivo, entre as 17h e 18 horas ou telefonem para contato, com a Fundação de Esportes – Fesnavi (3461-3205).