Geral

Natal: campanha apadrinha mais de 2 mil crianças na Capital

Este ano, o Natal será mais feliz para 2.189 crianças e 114 idosos que vão receber presentes de padrinhos e madrinhas por meio de um projeto da Associação de Parceiros do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul para a Ajuda a Criança e o Idoso, o Pacijus. Todos os idosos e crianças participantes da […]

Arquivo Publicado em 13/12/2010, às 21h55

None

Este ano, o Natal será mais feliz para 2.189 crianças e 114 idosos que vão receber presentes de padrinhos e madrinhas por meio de um projeto da Associação de Parceiros do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul para a Ajuda a Criança e o Idoso, o Pacijus.

Todos os idosos e crianças participantes da campanha foram apadrinhados. Para Marta Lopes, uma das responsáveis pela organização da campanha, isso só aconteceu graças à solidariedade e carinho de todos que participaram.

“O agradecimento vai para todos que colaboraram, servidores, empresas e pessoas que se sensibilizaram”, diz.

Segundo a organização, além das empresas parceiras, alguns desembargadores como Vladimir Abreu da Silva e Fernando Mauro Moreira Marinho tiveram participação crucial.
“Eles auxiliaram não só com doações, mas também com com transporte e muita divulgação, o que só ajudou a atingir nossa meta”.

E as primeiras crianças já começaram a receber os presentes. A primeira entrega foi realizada na Associação Mãos Estendidas (AME), onde as crianças ficaram radiantes. “Foi comovente e as crianças choraram muito quando viram que tinham ganhado o presente que elas tanto sonhavam”, contou ela.

Aqueles que tiverem interesse em participar da entrega dos presentes, ainda dá tempo, é só acessar o site Pacijus (www.tjms.jus.br/pacijus) e ver quais os locais e horários, que vão até dia 19 de dezembro (domingo).

Jornal Midiamax