Geral

Nando Reis comemora aniversário de universidade em Dourados

Em comemoração ao 5º aniversário da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados), o cantor e compositor, Nando Reis, faz show no Parque dos Ipês, na quinta-feira da próxima semana (23), às 20h, com entrada gratuita. De acordo com a organização, o evento surge como um ‘presente musical’ à comunidade acadêmica e a todos os douradenses, […]

Arquivo Publicado em 16/09/2010, às 14h03

None

Em comemoração ao 5º aniversário da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados), o cantor e compositor, Nando Reis, faz show no Parque dos Ipês, na quinta-feira da próxima semana (23), às 20h, com entrada gratuita.


De acordo com a organização, o evento surge como um ‘presente musical’ à comunidade acadêmica e a todos os douradenses, principalmente aos estudantes do ensino médio da rede pública e privada de ensino.


Neste mês comemorativo, já foram realizados: o lançamento do selo comemorativo e nacional de cinco anos da universidade; o lançamento da 2ª edição da revista Premissas e do vídeo institucional da Universidade; a Mostra de Cinema Vídeo Índio Brasil e a entrega de obras com a presença do presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva.


Ainda neste mês, a população de Dourados poderá prestigiar a celebração, com cinco horas de música, poesia, dança, teatro e outras histórias, realizada no dia 18, das 17h às 22h, na frente do prédio da Reitoria (Rua João Rosa Góes, 1761).


Também estão na agenda das festividades: a 2ª edição do FONAPRACE – Fórum Nacional de Pró-Reitores de Assuntos Comunitários e Estudantis, que terá a presença do presidente da Andifes; a Feira das Faculdades da UFGD; o II Encontro de Cooperação e Intercâmbio Internacional de Dourados – ECIND e o IV Congresso Transdisciplinar Direito e Cidadania e II Fórum de Segurança Pública.

Jornal Midiamax