Namorada diz que mineiro ‘disputado’ teria terceira mulher

Em entrevista a uma rádio colombiana, a namorada do mineiro Yonni Barrios, Susana Valenzuela, disse que o operário teria uma terceira namorada e seria uma jovem de 25 anos. Apesar disso, ela afirmou que mantém uma relação com Barrios há 10 anos e que está esperando pelo amado assim que ele sair do hospital. “Ele […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Em entrevista a uma rádio colombiana, a namorada do mineiro Yonni Barrios, Susana Valenzuela, disse que o operário teria uma terceira namorada e seria uma jovem de 25 anos. Apesar disso, ela afirmou que mantém uma relação com Barrios há 10 anos e que está esperando pelo amado assim que ele sair do hospital.

“Ele é somente meu”, afirmou ela após os mineiros sinalizarem que estavam vivos na galeria a 700 m de profundidade. Yonni chamou a atenção não apenas pelo drama vivido em baixo da terra, mas por ter duas mulheres esperando por ele na superfície.

Sua mulher, Marta Salinas Cabello, foi para o Acampamento Esperança após o acidente e se encontrou com Susana, que também estava esperando pelo resgate.

Marta, com quem Barrios é casado a 28 anos, retornou para casa após alguns dias de vigília na mina e disse que, apesar de ter recebido mais de 60 cartas do marido, não estaria no local para acompanhar o resgate e que, não veria nem sequer pela TV, alegando “decência”. De fato, na chegada da cápsula Fênix à superfície, apenas Susana aguardava Barrios.

Conteúdos relacionados