Geral

Na Capital, ladrão tenta assaltar padaria, atira, briga, mas acaba dominado pelo proprietário

Dois assaltantes, armados, tentaram roubar uma Padaria na Rua Sacramento, no Bairro São Francisco, em Campo Grade, por volta das 19h dessa quinta-feira (16), mas um deles acabou detido pelo proprietário do estabelecimento. Segundo a vítima, K. R. da S., 28 anos, a dupla chegou na motocicleta Honda CG 125 Titan, cor prata, placa BJU […]

Arquivo Publicado em 17/09/2010, às 10h36

None

Dois assaltantes, armados, tentaram roubar uma Padaria na Rua Sacramento, no Bairro São Francisco, em Campo Grade, por volta das 19h dessa quinta-feira (16), mas um deles acabou detido pelo proprietário do estabelecimento.


Segundo a vítima, K. R. da S., 28 anos, a dupla chegou na motocicleta Honda CG 125 Titan, cor prata, placa BJU 8882. Enquanto Macksuel de Souza Maciel, 21 anos, entrou no comércio para praticar a ação seu comparsa ficou do lado de fora o aguardando.


Ao se aproximar de K., o bandido sacou o revólver e perguntou “cadê o dinheiro?”, empurrando-o e apontando a arma para sua barriga. Em seguida, iniciaram uma briga, momento em que o ladrão deu quatro disparos, um deles acertou o teto da padaria. Durante a luta, Macksuel caiu e bateu a cabeça. Junto com o pai, a vítima conteve o assaltante amarrando-o até a chegada dos policiais militares, que o encaminhou à Santa Casa para atendimento médico.


O outro, que estava na frente da padaria fugiu.


Em diligências, a polícia localizou E. da S. B., o dono da motocicleta. Aos militares ele relatou ter emprestado o veículo ao autor, mas não sabia que o rapaz iria usá-la para praticar algum crime.


Todos os envolvidos foram encaminhados à Depac (Delegacia Especializada de Pronto Atendimento Comunitário) para as devidas providências jurídicas.

Jornal Midiamax